Lipo Enzimática,
Emagrecimento facial.

papada.jpg

A Lipo Enzimática é um tratamento que permite a redução de gordura localizada através da aplicação de enzimas lipolíticas na região. O tratamento pode ser feito em toda a face e pescoço, diminuindo a papada.

As enzimas são produtos de qualidade, segurança e são reconhecidas pela ANVISA para uso estético no Brasil. Elas permitem a redução de depósitos de gordura de forma não cirúrgica.

Após o procedimento a pessoa já pode voltar às suas atividades normais.

Em qual região pode fazer Lipo Enzimática?

• Papada (“queixo duplo”)

• Jowls (bulldog)

• Bochechas

*Outras regiões também podem ser tratadas, no entanto, as regiões citadas acima são as que melhor respondem ao tratamento.

Como é feita a Lipo Enzimática?

• Não é necessário preparo prévio

• Assepsia do local a ser tratado

• Aplicação das enzimas com agulha muito fina em alguns pontos no local a ser tratado. Essa aplicação é rápida e leva cerca de 3 a 5 minutos

• Após o procedimento a região tratada poderá ficar dolorida, apresentar edema (inchaço), vermelhidão, e nódulos palpáveis. Esses sinais são normais e fazem parte do tratamento sendo que somem espontaneamente em cerca de 15 dias.

• Ocasionalmente também pode ocorrer formação de hematoma (roxo) em algum ponto de aplicação, esse hematoma desaparecerá espontaneamente em cerca de 10 dias e poderá ser disfarçado com uso de base e maquiagem.

• A quantidade de sessões depende da quantidade de gordura na região, geralmente de 5 a 10 sessões para corpo e cerca de 4 a 6 para papada, as sessões são feitas 1x por semana ou a cada 15 dias.

Quais os cuidados pós Lipo Enzimática?

• Usar filtro solar FPS30 3x ao dia em caso de hematoma

• Sessões de drenagem linfática podem ser associadas ao tratamento sendo indicadas 4 dias após a aplicação da enzima. A drenagem ajuda a reduzir o edema, hematomas, nódulos e dor mais rapidamente

• Evitar o uso de antiinflamatórios durante o tratamento

Qual o resultado e durabilidade da Lipo Enzimática?

• O resultado não é imediato e se torna cada vez mais evidente à medida que se aproxima da 5ª sessão

• Na papada: redução de gordura localizada e diminuição do aspecto de “queixo duplo” permitindo uma definição melhor do contorno do rosto

• Não é possível prever a quantidade de gordura que será eliminada e a durabilidade dos resultados, pois isso é muito variável de um indivíduo para outro dependendo de diversos fatores tais como: idade, sexo, metabolismo, tipo de alimentação e práticas regulares de exercícios físicos. No entanto, os resultados são melhores e duram mais em indivíduos que já possuem rotina de exercícios físicos e alimentação equilibrada sem excessos de gorduras, frituras e açúcares

• Sessões de manutenção poderão ser feitas sempre que necessário

Quais as contra-indicações da Lipo Enzimática?

• Gestantes ou mães em fase de amamentação

• Pessoas que estão com alguma infecção ou processo inflamatório instalado. Após o tratamento e cura da infecção e/ou inflamação é possível realizar a Lipo Enzimática

• Antes do procedimento será realizada uma consulta de avaliação para o levantamento de outras possíveis contra-indicações. Caso não haja contra-indicações ou caso estas sejam resolvidas o procedimento poderá ser feito normalmente.

CLIQUE NO BOTÃO WHATSAPP E AGENDE SUA AVALIAÇÃO